Sebenta do Superior
terça-feira, junho 22, 2004
 
Um reitor subjugado

Um dos episódios mais indignos de que me lembro na Universidade de Coimbra, aquele que se desenrolou durante a tarde de hoje envolvendo ainda a votação da propina máxima para o próximo ano lectivo e a actuação de um (mais uma vez desapontante Seabra Santos). Podem aprofundar o vosso conhecimento sobre o que sucedeu, na CABRA.NET. A mim já me faltam as palavras para definir um reitor que cada vez mais se subjuga aos interesses de um Governo e de uma política para o Ensino Superior que repudia no discurso interno mas que assume na sua postura exterior.
Comments:
Ainda não tinha dado pelo vosso blogue, eu que tanto tenho provocado ao aparecimento de blogues de estudantes. Bem vindos e votos de sucesso. Vão ficar "linkados" no Professorices.
 
intiresno muito, obrigado
 
Enviar um comentário

<< Home